Prefeitura regulamenta trânsito para veículos longos dentro do perímetro urbano

O Departamento Municipal de Trânsito Urbano de Campo Novo do Parecis -MT estará regulamentando o trânsito de veículos longos no perímetro central do município.

Nas competências que são conferidas ao órgão executivo de trânsito municipal nos termos do art. 24 do CTB, para projetar, regulamentar o operar o trânsito visando a segurança viária, foi apresentado ao CMTU – Conselho Municipal de Trânsito Urbano e ao GGIM – Gabinete de Gestão Integrada Municipal, a necessidade de regulamentar o trânsito de veículos longos no quadrilátero central.

A previsão de adaptação e implantação de sinalização de regulamentação e advertência é para o mês de Julho/2022, onde somente caminhões de até 12 metros de comprimento poderão transitar nos horários das 06h às 19h.

A delimitação do perímetro central compreenderá a Av. Florianópolis até a Av. Lions Internacional e da Av. Olacyr F. de Moraes até a Av. Mato Grosso.

Durante o mês de Julho/2022 será intensificado as informações da referida regulamentação para que a fiscalização efetiva tenha início a partir do mês de Agosto/2022.

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Campo Novo do Parecis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.