Novos profissionais são formados em curso promovido pela Prefeitura em parceria com o SENAI

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o SENAI e SETASC, realizou na noite desta segunda-feira (23), o encerramento do Curso de Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas.

O curso teve como objetivo formar e capacitar 20 operadores de máquinas com uma carga horária de 160 horas, divididas em aulas teóricas e práticas, preparando cada um para o mercado de trabalho, mas apenas 14 operadores concluíram o curso, com um destaque especial para 4 mulheres que estão investindo neste mercado de trabalho.

Continua depois da publicidade



O gerente regional do SENAI, Muller Emanuel Fernandes, realizou o encerramento do curso acompanhado do consultor de vendas Fernando Oliveira e Ana Flávia Vieira, juntamente com as representantes da Assistência Social a Coordenadora Neide Pantaleão e a servidora Elisangela Forestieri. A fala de todos foram unânimes em parabenizar os alunos e agradecer os parceiros que não mediram esforços para que os alunos tivessem o melhor aprendizado.

 

Fonte/Agência: DECOM | Caio Marques

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.