Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PM em Campo Novo

A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis efetuou a prisão de dois indivíduos suspeitos de cometerem o crime de tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu após rondas pelo bairro Boa Esperança, onde na Avenida Martinho Lutero de frente a um bar, conhecido ponto de tráfico de entorpecentes da cidade.

 

Continua depois da publicidade



 

“Visualizamos um rapaz na esquina que ao perceber a presença da viatura correu rapidamente para o interior do referido bar jogando algo para atrás do balcão. Feito busca pessoal nesse indivíduo, foi encontrado no bolso da sua calça uma porção grande de substância análoga a maconha e no interior do estabelecimento foi localizado atrás do balcão, no chão, quatro porções grandes da mesma substância”, informou a PM.

Com esse suspeito havia outro indivíduo que aparentava muito nervosismo. A viatura se deslocou até sua residência em busca de seus documentos, momento em que ele tentou fugir, sendo impedido pela guarnição.

No local a polícia encontrou sobre a mesa três munições de calibre 38. O suspeito então confirmou que arma e droga, afirmando que debaixo da cama estaria uma arma de fogo e que no guarda roupas teria drogas. “Ao ser feita a busca, foi localizada a referida arma artesanal com uma munição na câmara a pronto emprego e no guarda roupa foi localizado acondicionado em uma sacola plástica, 30 trouxas de substância análoga a cocaína e duas porções grandes da mesma substância”, revelou a polícia.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia sem lesões corporais.

 

 

Fonte: Tangará em Foco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *