GP do Parecis de Motocross agita Campo Novo do Parecis

Foi realizado em Campo Novo do Parecis, no último final de semana, 13 e 14 de novembro, o GP do Parecis de MotoCross, contando com mais de 100 pilotos de vários cantos do país.

A realização é da Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis através da Secretaria de Esportes e Lazer em pareceria com a LEMAMT (Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo do Mato Grosso), o empresário Arildo da Arildo Motos, e os pilotos Waguinho e Capanema.

De acordo com Jocemir Zamboni, diretor técnico da LEMAMT, voltar às atividades após quase dois anos sem realizar corridas em Mato Grosso é revigorante, visto que o evento foi de grande magnitude. Zamboni deixa seus agradecimentos ao prefeito Rafael Machado, ao Secretário de Esportes e Lazer Marcio Canterle e às demais secretarias envolvidas, ele ainda ressalta a importância desse comprometimento do poder Público com o esporte do nosso estado.

A prova ocorreu na Pista Municipal do Bairro Jardim das Palmeiras, as disputas eram em busca das melhores colocações nas 15 categorias. Já na primeira corrida (sábado), Campo Novo do Parecis se consolidou com os Pilotos João Vitor na segunda colocação, Capanema ficando em Terceiro e Junior Almeida em nona posição na categoria Importada Iniciantes. Na categoria MX4/Light, o piloto José Vagner garantiu o pódio a Campo Novo do Parecis, ficando em terceira colocação. Na categoria Mirim, Lucas Pietro, Alice Bach e Albieri Olimpio fizeram bonito, ficando em quinto, sétimo e oitavo lugar respectivamente. Os pilotos de Campo Novo do Parecis, se empenharam ao máximo para garantir suas colocações, confira todos os resultados por categoria nas tabelas abaixo.

 

 

Fonte/Agência: DECOM | Jhonathan Iranche Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *