Assinada ordem de serviço para drenagem do Bairro Jardim das Palmeiras a obra tem o investimento de 9 milhões de reais

A obra significa um grande avanço para a comunidade local, e deve solucionar os problemas causados durante o período de chuvas. Assim que finalizada a drenagem, a prefeitura poderá iniciar a pavimentação das ruas do bairro que ainda não  estão asfaltadas. O projeto é asfaltar todas as ruas depois da drenagem feita.

Continua depois da publicação 

“ Estou muito feliz pela comunidade do Bairro Jardim das Palmeiras, economizamos recursos, nos concentramos em buscar a resolução do problema e hoje assinamos a ordem de serviço dessa que acredito ser a obra mais importante do nosso município. Assim que terminar a drenagem, já iremos iniciar a pavimentação com nossa própria usina de asfalto, tenho certeza que iremos asfaltar todo o restante do bairro e com asfalto de qualidade”, declarou o prefeito Rafael Machado.

A divulgação da assinatura ocorreu na Praça da Bíblia e contou com a presença do prefeito Rafael Machado, vice-prefeito Toninho Brolio, vereadores Marcio Nascimento, Fábio do Agem, Itamar, Joaquim e o presidente da Câmara Marcelo Burgel.

A empresa responsável pela obra deve iniciar os trabalhos no próximo dia 28 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *