Vereador promove 1ª edição do Projeto Alfa Rosa

Uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (23) na Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis, deu início ao novo projeto idealizado pelo vereador Fabio Aguiar do Agem (Podemos), o Alfa Rosa.
Continua depois da publicidade
O evento recebeu o nome de “Projeto Alfa Rosa”, com o tema “mulheres que fazem a diferença” voltado somente para elas. O cronograma tem o objetivo de valorizar o potencial das mulheres de Campo Novo do Parecis e a programação deve acontecer de forma presencial e virtual durante o mês de março.
A discussão a respeito da iniciativa teve início em um debate em parceria com policiais civis e penais de Campo Novo do Parecis, que relataram a realidade de mulheres que sofrem caladas e precisam de apoios voluntários.
Estiveram presentes no encontro a primeira dama Nelva Casagrande, representantes do Conselho Tutelar, da sociedade civil organizada, empresárias do município, representantes de igrejas, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a representante da sala da mulher Sonnea Cordeiro.
O projeto conta também com o apoio do presidente Marcelo Burgel e do poder Legislativo Municipal.
Fonte: Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *